domingo, 8 de abril de 2012

Aoi Watanabe

Okay, no Nyah ele é o nono revelado, mas por causa da foto eu vou postar ele primeiro ^^ - Foi moderado pela Chiye-san e é da Sweet Anny, que permitiu as informações sobre ele aqui ^^
Arigato, Anny-chan


Seu nome é Aoi Watanabe, ele tem 17 anos e atende pelo apelido de Aoi-kun. Sua roupa oficial é a mesma da foto (DEUSES, EU ESTOU TENDO OUTRO NOSEBLEED!). Ele gosta de dançar feito um louco, de agir feito um louco, de jogar (Lê-se: Vegas, Baby! Vegas!) e não gosta de quase nada (O.o).
Todos são seus amigos e ele não tem nenhum inimigo. Sua comida favorita é a lasanha (\o/), suas cores favoritas são azul, verde e branco e sua cor principal é azul. Aoi tem as manias de roer unha e ficar na ponta do pé (Aoi, casa comigo *-*). Ele é alegre e animado e seu único defeito é ficar com raiva quando perde um jogo.
Aoi-kun é o 2nd vocal masculino, sua mascote é uma coelha marrom chamada Kitty, ele tem 1,80 de altura (passou o Rei!), forte e lindo *-* (seu divo! Vai entrar na fila pra Duke Venomania!). Ele faz par romântico com Nigaito e Mayumi (ela vai aparecer no blog depois ^^), é da Crypton e é um vocaloid pouco adimirado pelos seus poucos trabalhos. Mas ele possui uma excelente voz. Canta em inglês e japonês (mais um!). Ele queria ter uma irmã então trata a Mayumi como sua irmãzinha mas não deixa de esconder seus verdadeiros sentimentos por ela (que fooooofooooo *-*).
Palavra da Autora : AOI!! CASACOMIGOPELAMORDEDEUS!!!
Eu quero infinitas cópias dele!! COM TODA CERTEZA vai entrar pro grupo!! Kyan! Ele todo apaixonado pela May-chan... AAAH!!! É kawaii demais da conta!! Sempre quis ter uma irmãzinha?! Por que não falou comigo antes (incest mode on)!
Ele é divo demais! E combina muito com a Mayumi-san (só não conta nada pro Misaki que ele vai dar uma de nii super protetor e fode tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário