segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rei Midoshi

MAIS UM!! Arigato gozaimashite a amywm, que permitiu esse post sobre o Rei-kun ^^

Seu nome é Rei Midoshi (posso chamá-lo de Rei-kun ou Rei Mido?), ele tem 19 pra 20 anos e é da Yamaha (no nicknames). A sua roupa oficial é a mesma da foto (LOL).
Ele gosta de... lasanha ('-----') e não gosta pessoas mandonas e escandalosas, excêntricas demais. Não tem amigos e não gosta da Luka (CHAMEM A MARI E A KIRA!! ~ de novo). Sua comida favorita é lasanha (NÃÃÃOO!! JURA?!!), suas cores favoritas são azul, preto e branco e sua cor principal é o azul marinho (*encara o Kaito*).
Rei só chama os outros por apelido, raramente pelo nome e é calmo e amigo, protetor, e compreensivo (tá entrando na fila de possíveis Duques Venomania...). É preguiçoso e só faz o que quer – isso não significa que ele é egoísta. Normalmente, é um garoto calmo e tranqüilo, carinhoso e amigo com os outros, mas é preguiçoso. Sempre que pedem para este fazer algo, este já pronuncia que está cansado/com preguiça, resumindo, só faz o que quer, não gosta que mandem nele.
Ele toca guitarra, mas também sabe tocar baixo. Ele não tem mascotes (Mari, empresta a Licht pra ele T-T) e é o mais alto de todos! Tem mais ou menos 1,78 m (ou seja, o Len deve se sentir um gnomo perto dele) e tem um corpo com músculos bem desenvolvidos – mas sem exageros. Rei faz par com o Mikuo (ÊÊÊÊÊÊ!!!!!!), é da Yamaha e canta em japonês, mas as vezes em inglês (agora foi complexo de Luka).
Palavra da Autora : Vocês querem mesmo que eu morra com uma hemorragia nasal fortíssima, né? SÓ PODE!! Putz, agora nós temos uns 3 ou 4 candidatos a Duke Venomania... T-T
Adorei ele com o Mikuo ^^ Vai combinar MUITO!! Eu sei que ele não gosta da Luka-chan mas... Ele me lembra aquele garoto que fica com ela no Just Be Friends... TENSO DEMAIS
Ele é... Alto demais... Pobres shotas anõezinhos... Todo mundo tem um lado preguiçoso nessa história :3 Mas, enfim, esse foi o último pendente.
MAIS! KYAAAAAAAAAH
Podem mandar mais de uma fichinhas ^^
(A Sweet Anny fez isso. Ela me mandou a Mari e os gêmeos Inoue).
RUN! (SeeU!)
Kissus ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário