domingo, 8 de abril de 2012

Mayumi Inoue

Outra da Sweet Anny ^^ também moderada pela Chiye


Seu nome é Mayumi Inoue, ela tem 16 anos e atende por May-chan. Sua roupa oficial é essa aqui [link] mas às vezes ela usa essa [link]. May gosta de se vestir com as roupas do seu irmão (ele é o próximo), de pertubar a Miku, de cantar, de dançar feito uma louca mesmo quando não tem música (somos duas), de comer sorvete e de fazer apostas com os garotos, mas ela não gosta quando seu irmão não deixa fazer nada e quando perde uma aposta.
Seus amigos são todos os garotos e garotas (menos a Miku) e sua única inimiga é a Hatsune Miku (todo mundo odeia a Miku). Sua comida favorita é trufa de chocolate (Associação dos Chocólatras Anônimos).Suas cores favoritas são vermelho,rosa,branco,preto e cinza e sua cor principal é vermelho/rosa. Suas manias são mastigar o cachecol do Kaito (O.O), roubar a katana do gakupo (O.O²) e bater em todo mundo com ela quando perde uma aposta (O.O³), chamar a Miku de "Garota com cabelo de chiclete de hortelã mascado" (*cai da cadeira*).
May é Inteligente, bondosa e humilde, mas também é arrogante,chata e as vezes age como uma princesa mimada (vou reclamar com o seu irmão!!). Ela é yandere e tsundere,mas principalmente yandere e é a 2nd vocal no grupo. Seu mascote é o Akio:Uma versão masculina e criança sua com nekomimis.
Ela não é nem alta e nem baixa e tem o corpo definido. Seus pares são Kagamine Rinto,Hatsune Mikuo,Kagamine Rin e Mari Shimizu (pela primeira vez, o Len NÃO está aqui) e ela é da Crypton. Assim como seu irmão, Mayumi é uma vocaloid misteriosa. Suas músicas raramente falam sobre amor, e se falam, é sobre um amor que não dá certo e alguém sempre acaba morrendo (complexo de Kagamine Len). Ela é especializada em cantar músicas de horror e músicas yandere. Ela tem um irmão chamado Misaki.
Palavra da Autora : QUE YANDERE MAIS DOIDA É ESSA, GENTE?! Deve ser uma das mais loucas do grupo! Finalmente, apareceu um yuri. Isso deixou a autora-san feliz ^^ A Rin pelo menos não vai sofrer tanto ^^ Por mim, se a Mari não fosse do Piko, elas ficariam juntas com certeza.
Enfim, vamos ao gêmeo!!
UHU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário